16 de abr. de 2013

TENTATIVAS EM VÃO / GASTOS COM VIAGENS DESNECESSÁRIOS







O prefeito de Umarizal mano Onofre se encontra em Brasília , em suas Bagagem vai levando muitas reivindicações pra tratar com o seu líder o senador José Agripino maia.

Uma das cobranças imediatas é a aquisição de uma ambulância para o munícipio de Umarizal já que o mesmo conta com (03) três ambulâncias mais nenhuma tem a condição de viajar para outra cidade da região.

Eu queria que todos soubesse que mesmo que o senador José Agripino prometa essa ambulância para o prefeito mano que isso certamente ele irar fazer, mas que fique bem claro que essa ambulância não vai chegar agora não, bote tempo para uma emenda e ou uma licitação ser aprovada.
Agora eu não o por que dessa viagem, conheço vários prefeitos da região que fazem questão de comprar transportes públicos com recursos próprios, ai só por que Umarizal não pode comprar uma ambulância nova com o dinheiro do (FPM) , pra quem não sabe o prefeito pode usar esse dinheiro na hora que ele quiser desde de que ele cumpra com o outros gastos, como educação, saúde, segurança esporte, cultura e  outros.


Recentemente conversando com o vereador mais atuante da cidade de Umarizal Dr. Erico Onofre, o mesmo me disse que teria oferecido a ambulância que existe no hospital aqui de Umarizal para que a mesma pode-se atender as dificuldades enfrentadas pela saúde do nosso município, mas parece que mano não quer saber de nada do hospital Dr. Erico Onofre ai com isso deixa toda a população pobre abandonada, por que “alguns” tem carros próprios e os outros ???

Já está mais de que na hora de mudarmos esse quadro, quando Dona Luzinete foi nomeada a nova secretaria de saúde do município todos lhe cobriram de elogios e agora todos ficam calados tendo que engolir o que está bem na frente de nossos olhos, que me desculpe a secretaria dona Luzinete, mas a senhora está deixando a desejar...... na minha opinião é claro.

Só digo isso por que vejo todas as outras secretarias trabalhando procurando fazer o melhor , menos a saúde, parece que não existe mais receita azul ou se existe estão escondendo de varias pessoas, eu mesmo tive que ir até a cidade de Martins para poder conseguir uma receita dessa já que eu só consigo dormi depois que tomo um comprimido que só é vendido apenas com a receita azul...... mais como se trata de “CLEUMY CANDIDO FONSECA” as coisas já mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário