16 de abr. de 2013

Em São Francisco do Oeste, Prefeitura é denunciada por, suposto, descaso com cemitério público.

Segundo denúncia, Governo Gildene Barreto negligencia manutenção de cemitério.


Colocando-se, mais uma vez, como uma ferramenta de comunicação que está a serviço dos menos favorecidos ou injustiçados, reproduzimos abaixo um e-mail enviado pelo webleitor Gabriel Leite de Freitas Júnior que denuncia o descaso da Prefeitura de São Francisco do Oeste com a manutenção/limpeza do cemitério público municipal.

Salientamos que, em respeito aos princípios democráticos que regem a nossa Constituição Federal, o nosso espaço também estará aberto para qualquer contestação da denúncia por parte da assessoria de comunicação da Prefeita, Gildene Barreto (PTB).

Confira a íntegra do e-mail abaixo:

Olá nobre blogueiro,

Sabendo da credibilidade deste meio de comunicação, a Família Sousa, de São Francisco do Oeste, vem através desta nota externar toda indignação por a qual a família passa com a prefeitura desta cidade.

Pois bem, no dia 07 de Abril de 2013 faleceu Dona Maria de "Damião Caboco", como era mais conhecida entre a população deste município, assim, no dia de seu sepultamento como era de desejo da nossa eterna vovó Maria, ela foi enterrada fora do caixão, deixando este para ser doado a alguma pessoa de menor condição financeira.

Porém, hoje, dia 14 de Abril de 2013, uma semana após o sepultamento, o caixão ainda encontra-se "bolando", encostado em um canto de parede, tomando chuva e sol sem nenhum cuidado, bem como outros equipamentos e materiais utilizados para manutenção do cemitério, acrescentando que naquele ambiente existe um tanque com água parada, estando descoberto, podendo ser um possível foco do tão temido mosquito da Dengue.

Grande foi a tristeza da família ao ver aquela cena, pois, como sabe toda população, em São Francisco do Oeste existia uma casinha dentro do cemitério, aonde eram guardados os caixões para serem doados a outras pessoas ou utilizados para outros fins, tendo em vista o alto valor deste bem. Porém, na atual administração este local foi retirado e nenhuma medida foi tomada, gerando um verdadeiro descaso!

Ficamos indignados com o que vimos e tal acontecido não poderia ocorrer sem que alguém viesse a publico externar tal revolta.

Assim, agradecemos o espaço reservado e ficamos no aguardo para que a prefeitura algum dia venha a tomar alguma medida e que tal problema seja solucionado.

Forte Abraço e estima!
Att.: Gabriel Leite de Freitas Júnior
 
FONTE:http://politicapauferrense.blogspot.com.br/
 
DO BLOG - SE TODAS AS FAMILIAS QUE JÁ PASSARAM OU AINDA PASSAM POR ESSA SITUAÇÃO AQUI NO MUNICIPIO DE UMARIZAL TIVESSEM A CORAGEM DE DENUNCIAR APOSTO QUE JÁ TERIAMOS OUTRO CEMITERIO PUBLICO AQUI NA NOSSA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário