16 de abr. de 2013

Em evento da FECAM, Rosalba Ciarlini perde a compostura e reage raivosamente a aplausos pró-Robinson Faria.


A BRIGA ESTÁ APENAS COMEÇANDO, QUEM FOR QUE AGUENTE

No evento promovido, no último sábado (13), pela Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN), em Mossoró, a Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), demonstrou visível descontrole emocional ao ser ofuscada pelo Vice-governador, Robinson Faria (PSD), que foi aplaudido ruidosamente ao ter o seu nome anunciado na solenidade.

De acordo com as informações que estão sendo divulgadas na imprensa mossoroense, para a governadora o fato do vice-governador (agora seu adversário) ter sido ovacionado em sua "própria casa" representou uma espécie de ofensa moral, principalmente, após ter sido tratada pela platéia com um misto de frieza e minguadas manifestações de apoio.

Em sua fala, Rosalba atacou Robinson ferozmente, destoando dos objetivos iniciais da solenidade. 

Pegou mal para a Chefe do Executivo que não soube demonstrar indiferença às críticas do seu principal oponente e que, a partir de agora, deverão ganhar ainda mais força na imprensa estadual.

Agora, sabendo que suas críticas são capazes desestabilizar emocionalmente a governadora, o Presidente do PSD no RN deverá "descer a lenha" com a certeza que não estará "falando ao vento".

Como não teve a oportunidade ainda no evento de rebater as agressões de Rosalba, o Vice-governador utilizou as redes sociais para alfinetar.
FONTE: POLITICA PAUFERRENSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário