28 de mar de 2012

Itaú: Sobrinha do Prefeito Edson Melo está sendo cogitada para concorrer à sucessão municipal


Segundo informações, a jovem Mayane Melo, sobrinha do prefeito de Itaú, Edson Melo (DEM) está sendo cogitada no grupo situacionista para disputar a prefeitura municipal.


Com a entrada da jovem na disputa, os nomes de Ciro Bezerra e Reikson Brasil perdem forças dentro do grupo. Em contato com um vereador da base governista, questionamos sobre a sucessão municipal, ele disse que tudo ainda está sendo analisado, mas confirmou que o nome da jovem está sendo o mais cogitado, e concluiu exaltando: "Vamos ter a prefeita mais jovem e bela do Rio Grande do Norte"!


O contador Ciro Bezerra apresenta uma relevante popularidade no município, o vice-prefeito Airanildes Brasil pretende lançar seu filho, Reikson Brasil para a disputa pela cadeira mais cobiçada do município.


Será uma decisão difícil para o prefeito Edson Melo, os dias estão se passando e as eleições estão se aproximando, todo cuidado é pouco, qualquer descuido pode proporcionar perdas de aliados... O vice-prefeito que o diga!


Oposição


Passando para o setor oposicionista, o ambiente continua em silêncio. O ex-prefeito, Dr. Neuremberg Fernandes (PMDB), ainda não se pronunciou, mas tudo indica que esteja aguardando a decisão do grupo governista, que dependendo do resultado, pode resultar em somatório para o projeto político da oposição itauense.


Fonte: Tubiba via cidade news


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário