13 de out. de 2011

José Dias apresenta parecer ao projeto de empréstimo do Governo e matéria deve ser votada hoje na AL


A Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembléia Legislativa se reúne nesta terça-feira(11) em caráter extraordinário.

Na ocasião, o deputado José Dias vai apresentar seu parecer ao projeto de lei do Governo do Estado que solicita empréstimo de 540 milhões de dólares ao Banco Mundial.

O projeto já passou pela Comissão de Constituição e Justiça(CCJ) e sofreu várias alterações no que diz respeito ao valor dos recursos para os órgãos governamentais.

O deputado José Dias também deverá propor algum tipo de alteração no projeto. Ele é o presidente da Comissão de Finanças e o relator do projeto.

Após a apresentação do parecer de José Dias na Comissão de Finanças, o projeto deverá ir ao plenário ainda nesta terça-feira para votação.

No plenário, os deputados irão decidir se aprovam o projeto original apresentado pelo Governo ou se acatarão as alterações feitas nas Comissões de Justiça e de Finanças.

O Governo tem maioria na Assembléia e se quiser aprova o projeto de empréstimo do jeitinho que foi elaborado pelo Executivo, sem nenhuma alteração.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA 09:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário