13 de out de 2011

Deputados visitam Robinson Faria, que anuncia sanção do projeto de lei do empréstimo do Governo do Estado nesta sexta-feira na Assembléia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e uma comitiva formada pelos parlamentares potiguares Tomba Farias, fizeram no início da tarde desta quinta-feira, 13, uma visita de cortesia ao governador em exercício, Robinson Faria.

O governador em exercício, Robinson Faria, vai sancionar nesta sexta-feira(14), na Assembléia Legislativa, o projeto de lei em que o Governo do Estado solicita o empréstimo de 540 milhões de dólares ao Banco Mundial.

Robinson anunciou que iria sancionar o projeto na Assembléia ao receber, na Governadoria, nesta quinta-feira(13), o presidente da AL, Ricardo Motta, e os deputados Getúlio Rêgo, Gesane Marinho, Fábio Dantas, George Soares, Gustavo Fernandes e Poti Júnior.

"Em homenagem à Assembleia e ao seu presidente gostaria de assinar a sanção do projeto de empréstimo na Assembleia diante dos deputados", disse o governador em exercício.

Ricardo Motta afirmou que a visita a Robinson era não apenas institucional, mas de amizade.

“Robinson foi presidente da nossa Assembleia durante oito anos e deputado estadual durante 24 anos. É um orgulho para o Poder Legislativo ver um ex-deputado administrando nosso Estado. Estão aqui deputados de vários partidos, inclusive de oposição. Agradeço aos deputados aqui presentes e digo, sem sombra de dúvidas, que o sentimento da Assembleia Legislativa é de apoio e de solidariedade. Vamos olhar para frente porque o futuro é muito promissor”, assinalou Ricardo Motta.

O governador Robinson Faria disse se sentir honrado e gratificado com a visita dos deputados.

“Agradeço aos deputados por esse momento sublime. Vamos trabalhar para que essa parceria se fortaleça cada vez mais. Quero agradecer ao deputado Ricardo pela gentileza. Estar no exercício do Governo é uma experiência, um aprendizado. Lógico, que o vice não assume na plenitude, tem seus limites”, observou Robinson Faria.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário