10 de mai. de 2011

Curtas do Blog...Curtas do Blog...Curtas do Blog...

Dom Jaime – O atual bispo de Campina Grande, Dom Jaime Vieira, é um dos nomes cotados para substituir o arcebispo metropolitano de Natal Dom Matias Patrício. Dom Jaime trabalhou na Igreja de Natal durante muitos anos como padre, depois foi nomeado bispo de Caicó e posteriormente teve seu nome designado para a Diocese de Campina Grande. É um excelente nome.

Caicó – O senador Paulo Davim adiou para o dia 28 de maio sua ida a Caicó. Davim terá encontros políticos com dirigentes do PV caicoense e fará visitas à ADESE, Fundação Belo Amor e APAE.

Rangel – Uma das conversas políticas de Paulo Davim será com o empresário José Rangel, que irá decidir se continua no PV ou não. Rangel é pré-candidato a prefeito de Caicó.

Programação – A SimTV lança nova programação nesta quarta-feira(11).

Culpa da imprensa – O chefe da Casa Civil da Prefeitura de Natal, Kalazans Bezerra, acusa setores da imprensa de denegrir a imagem da prefeita Micarla de Souza. Em entrevista à rádio Cidade FM, no programa de Jurandy Nóbrega, Kalazans disse que existe uma “orquestração” de setores da imprensa contra a gestão de Micarla. Fala sério, Kalazans! O que existe na administração de Natal é muita incompetência. Essa é a verdade.

Ceará-Mirim – O vereador Júlio César apresentou projeto de lei concedendo títulos de cidadania cearamirinense à governadora Rosalba Ciarlini, ao vice-governador Robinson Faria e ao deputado estadual Gustavo Carvalho. A Câmara Municipal ainda não definiu a data da sessão solene em que os três políticos irão receber suas homenagens.

Doações irregulares – Por falar em Ceará-Mirim, o vereador Júlio César tem em mãos documentos comprovando que as doações e permutas de terrenos realizadas pela Prefeitura se deram de forma irregular, contrariando o disposto na Lei Orgânica do Município. “E o que é pior: em muitos destes imóveis já existem construções acarretando prejuízos ao ente público”, diz o vereador. Segundo Júlio César, a maioria dos terrenos objeto das doações e permutas pertence a áreas verdes, o que também contraria a legislação ambiental em vigor.

Aniversário – Já circula o convite para a comemoração do aniversário da deputada federal Fátima Bezerra. Será dia 20 de maio, às 20 horas, no Clube dos Empregados da Petrobrás(CEPE). A comemoração do aniversário de Fátima já é uma tradição.

Traição a Henrique – Deu na coluna de Cláudio Humberto: “Após destituir na prática o líder do PT, Paulo Teixeira (SP), defensor da maconha, o deputado Arlindo Chinaglia (SP) assumirá a relatoria do Orçamento de 2012. Será mais um passo para alcançar o objetivo de suceder Marcos Maia (PT-RS) na presidência da Câmara, liderando a traição do PT ao PMDB. Os partidos celebraram acordo por escrito indicando Henrique Eduardo Alves (RN) para a sucessão de Maia”.

São Gonçalo – Mesmo sendo do PR, mesmo partido do prefeito Jaime Calado, o suplente de deputado Kelps Lima certamente vai torcer muito pela vitória do deputado Poti Júnior à Prefeitura de São Gonçalo em 2012. Kelpes é o 1º suplente da coligação PMDB/PR/PV que disputou a eleição proporcional em 2010. Poti sendo eleito, Kelps assume o mandato de deputado estadual. São as coisas da política.

Não sabe – Embora apareça bem posicionado nas pesquisas de intenção de voto, à frente de Jaime Calado, o deputado Poti Júnior ainda não sabe se será candidato a prefeito de São Gonçalo no próximo ano. “Falta muito tempo ainda para uma definição”, afirma Poti.

postado por cleumy candido ás 09:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário