24 de abr de 2015

Exclusivo / Challes Kenedy Já é o (03) Terceiro Diretor do Centro de Saúde Dom Eliseu Mendes na administração atual.

A administração do prefeito Mano se perde a cada dia, eu não qual o motivo da saída de Suzana da direção do centro de saúde Dom Elizeu Mendes, mais o que se comenta na cidade é que a falta de condições de trabalho, falta de médicos e medicamentos e também o salário atrasado pode ter levado a então diretora a ficar insatisfeita com o prefeito de Umarizal.
Eu consegui falar com Suzana por telefone para saber se a mesma tinha pedido demissão ou se ela tinha sido de fato demitida, ela me disse que ela já vinha pensando em se afastar desse cargo, ela me disse que vai trabalhar em outro lugar, eu perguntei o motivo da sua saída, mais eu percebi que ela não queria falar muito sobre isso, apenas me falou que estava difícil trabalhar ali.
Eu percebi que ela ficou  sem jeito de falar, mais ficou bem claro pra mim que ela não estava tendo as condições necessárias para realizar um bom trabalho, onde vamos parar, será que o prefeito vai mudar de diretor 10 vezes e não vai perceber que o problema não está em quem  ele coloca e sim da maneira que ele trata os seus subordinados, quem é que quer trabalhar sem receber em dia, quem é que quer trabalhar sem ter as devidas condições, ninguém quer.
E mais uma vez quem perde com isso é a nossa população, por que fica desinformada de tudo e não sabe a quem procurar na hora da precisão.....

Vocês concordam com esse troca -  troca de secretários e diretores ?????? deixem suas opiniões para que o prefeito possa saber o que a população de fato pensa sobre isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário