15 de mai. de 2014

QUEM É CULPADO POR TODA ESSAS EXONERAÇÕES QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO ??? O ATUAL PREFEITO ??? QUEM APOIO ELE ??? OU QUEM VOTOU NELE ????? FIQUEM A VONTADE PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO.






15 de maio de 2014, Umarizal enfrenta vários problemas financeiros por parte do poder executivo, agora o que mais chama a atenção de todos, é o fato dos ex – prefeitos Rogerio Fonseca e Adson luís permaneceram calados diante de toda essa turbulência enfrentada pelo atual prefeito Mano Onofre.

Todos sabemos que os ex – prefeitos foram os principais pilares de sustentação da campanha de 2012, onde teve como eleito o atual prefeito, agora o que todos estão se perguntando é o seguinte, será que mano continua junto com Rogerio e Adson ??? será que o prefeito vai tirar os funcionários indicados pelos lideres citados acima, isso não se sabe ainda.

Portanto o que nós resta é aguarda um posicionamento tanto de Rogerio como de Adson, afinal de contas eles foram responsáveis pela vitória de mano no ultimo dia 07 de outubro de 2012. Só sei que as cartas de exoneração estão chegando, agora o povo quer saber quem vai segurar o pato dentro d’água. ??????? 

Na hora de pedir os votos em 2012 todos estavam juntos , mais na hora de dar alguma explicação, parece que se escondem um do outro, o único que ainda está em Umarizal no dia de hoje é o ex - prefeito Rogerio Fonseca, o atual prefeito Mano está em Brasília e Adson faz tempo que mora em natal, mas isso serve de lição por que vem mais uma eleição por ai, e na hora de votar pense em tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário