15 de mai. de 2014

Deputado Getúlio Rêgo defende Rosalba Ciarlini e revela proposta de João Maia para ter Leonardo Rêgo no PR.


O Jornal de Fato publicou matéria destacando que o Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia, Getúlio Rêgo (DEM), saiu em defesa do projeto de reeleição da Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), e enfatizou que o parlamentar vem trabalhando a reestruturação do Democratas no estado, objetivando manter o partido na dianteira da disputa eleitoral. Confira AQUI.

Ainda na matéria, Getúlio Rêgo enalteceu o histórico político-administrativo da Governadora Rosalba e argumentou que isso a credenciava para disputar a reeleição. Ele falou ainda em coerência, colocando essa virtude como base principal para a construção de uma trajetória política. "Sou daqueles políticos que preservam muito a coerência do ponto de vista partidário e das lideranças", afirmou.

Todavia, a declaração mais surpreendente de Getúlio foi quando afirmou que o Deputado Federal, João Maia (PR), lhe propôs transferir seu reduto eleitoral para seu filho, Leonardo Rêgo, desde que o Ex-secretário Estadual de Recursos Hídricos fosse para o PR. No entanto, o parlamentar disse ter recusado justamente por acreditar que a história da família está atrelada ao Democratas. "Se eu fosse um oportunista, eu já teria dado as costas para Rosalba", destacou. 

Ao falar sobre candidaturas, Getúlio não confirmou que Leonardo sairá candidato no pleito deste ano, porém, não negou acrescentando que tudo dependerá da situação de Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário