28 de mar. de 2014

OLHE A VERDADE APARECENDO / EX - DIRETORA DO POSTO DE SAÚDE “LIANE AMORIM” REVELA O NOME DA PESSOA QUE SUPOSTAMENTE FOI MAU EDUCADA COM O MEDICO QUE PEDIU DEMISSÃO.




AS INFORMAÇÕES SÃO DA PAGINA DO FACEBOOK DE LIANE AMORIM

fonte: https://www.facebook.com/liane.amorim.7?fref=ufi






Acho que as coisas deviam ser contadas da forma que aconteceram, sem mais nem menos.Inclusive essa história que o médico saiu para atender um paciente que estava vomitando sangue não é verdade, esse paciente já tinha sido encaminhado para Mossoró antes mesmo de preta (irmã de vanilda de ednardo) chegar a unidade e desabafar com o médico. Não estou culpando A ou B.mas a verdade cabe em todo canto.

Do blog - 


Será que eu estava errado em questionar essa matéria que foi veiculada pelo site da prefeitura, eu vou mais longe em dizer, essa matéria não tem credibilidade alguma por que existe muitas lacunas a serem preenchidas e elas vão aparecer como já estão aparecendo, volto a repetir não adianta a assessoria da prefeitura querer maquiar uma matéria para induzir a população ao erro não, todos temos acessos a quase tudo queira ou não queira agente acaba descobrindo a verdade, o que eu não posso acreditar é que o prefeito de Umarizal esteja comungando desse absurdo feito por esse assessor ......
Vou entrar em contato com o prefeito e se ele atender a ligação vou perguntar a ele qual sua versão sobre esse episódio.
Atualizado ás 11:25 do dia 28 de março de 2014 por “Cleumy Candido Fonseca”

Nenhum comentário:

Postar um comentário