28 de mar. de 2014

Campos diz que 'as mãos de Deus' o juntou a Marina

O governador e a líder da Rede foram protagonistas do programa do PSB nesta quinta (27).

 Os dois teceram elogios a aliança entre Rede e PSB
Em programa do PSB transmitido, nesta quinta-feira (27), no Rádio e na TV, o governador e candidato à Presidente da República, Eduardo Campos (PSB), e a ex-ministra Marina Silva (PSB) trocaram vários elogios e afirmaram que o País precisa de uma mudança de governo. O líder pessebista chegou a dizer que a “mão de Deus” colocou os dois juntos para ajudarem a mudar o Brasil.
“Você e eu somos filhos da esperança. Somos companheiros da luta e da paz. (...) Quis o destino, a mão de Deus, estamos juntos”, disse Eduardo Campos. O governador também teceu várias críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele poupou os mandatos dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atribuindo a queda da economia do País na gestão da líder petista. “ Ela (Dilma Rousseff) poderia ter feito aquilo que ela se comprometeu a fazer, seguir melhorando o Brasil, não fazer o que se está fazendo”, criticou.

 A ex-senadora preferiu direcionar seu discurso ao tema da sustentabilidade. “Temos um retrocesso na agenda socioambiental. (...) Não vamos ter atitude de complacência aos erros. (...)Estamos lutando por saúde e educação, num conjunto de propostas para um Brasil melhor, em um mundo melhor. (...) A ideia é que podemos caminhar juntos pelo Brasil”, relatou Marina Silva.

fonte:tags/psb

Nenhum comentário:

Postar um comentário