3 de fev. de 2014

Seis médicos foram contratos pelo prefeito Mano para reforçar a saúde municipal em 2013, mostra relatório.

Um médico clínico, um plantonista, um ginecologista, um nutricionista, psicóloga e uma pediatra foram contratados para reforçar o quadro da saúde do município de Umarizal em 2013 é o que mostra o “Relatório das Atividades Desenvolvidas pela Secretaria e pelas Unidades Básicas de Saúde”, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde esta semana.

 De acordo com o relatório foi contratado um clínico para atendimento nas sextas-feiras durante o dia e a noite; Um plantonista para atender aos domingos, de 15 em 15 dias, atendendo a urgência e emergência; Um ginecologista para atendimento de gestantes de alto risco e de mulheres em geral; Uma nutricionista e uma psicóloga para trabalharem no NASF e cooperar com as equipes da ESF; Também foi feita a manutenção do contrato com a médica pediátrica para atendimento de 15 em 15 dias, afim de melhor atender as demandas da saúde da criança do município.

“A nota meta é que possamos fechar o quadro médico do município para que não falte profissional de domingo a domingo. A hora que chegar no Centro de Saúde ter médico. E a nossa meta maior e sonho de todos é a reabertura do Hospital de Umarizal que vai mudar a vida de muita gente e eu estou nessa luta e vamos conseguir”, destacou o prefeito Mano Onofre.
Do Site da Prefeitura de Umarizal
 
DO BLOG - ESSA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PREFEITO FICA MAQUIANDO AS MANTERIAS DE MAIS, POR QUE NÃO COLOCARAM A FOTO DE UM PACIENTE CONSIDERADO POBRE PARA APARECER NA FOTO, ISSO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO É QUERER ENGANAR O POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário