1 de fev. de 2014

A DISTANCIA DE GETÚLIO REGO DE NOSSA CIDADE DEIXA ROGERIO FONSECA EM BONS LENÇÓIS.





Desde de que o ex – prefeito Rogério Fonseca (pros) rompeu politicamente com o deputado Getúlio rego (dem) as especulações são grandes em torno da eleição de outubro desse ano.

Quem vai tirar mais votos para deputado estadual em Umarizal ????? 
WALTER ALVES (PMDB) ????

                                                     



GETÚLIO REGO (DEM) ??
JOSÉ DIAS (PSD) ??


Isso é uma pergunta que não quer calar toda a comunidade de Umarizal, mas como sempre quem trabalha melhor será recompensado, o deputado Getúlio pouco tem andado por nossa cidade, Walter Alves  nem se fala e José Dias é outro que mau anda em nosso município.

Estão a responsabilidade estará com os lideres políticos de nossa cidade, em torno desses três nomes tem muitos apoios divididos que na hora certa devem fazer um bom trabalho e sair no casa a casa pedindo votos para seus respectivos candidatos.

De uma coisa eu não tenho duvida, Zé dias vai aumentar muito a sua votação, mas não é por causa dele ou de Adson Luis não e sim pelo trabalho prestado do ex – prefeito Rogério Fonseca que quando chega o período da eleição ele sabe trabalhar, e já tem feito muito pelo povo de Umarizal.  

ontem escutei a seguinte frase de uma pessoa que nunca votou em José dias "eu voto onde o careca estiver" o careca referindo-se a Rogério Fonseca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário