1 de fev. de 2014

Em quem você apostaria suas fichas em Umarizal?

Como anda os preparativos e os políticos de Umarizal para esse ano de eleição Ano eleitoral lideranças, políticos e analistas de Umarizal devem começar acionar as bases comunitárias e seus cabos eleitorais.

Vereador Érico Onofre (PMDB): Agora como líder do PMDB, com ausência do pai, o vereador deve mostrar suas forças sozinho, em dados teóricos Érico também não é mais aliado do ex-prefeito Néo, último remanescente dos bacuraus o vereador vai ter que mostrar suas forças para conseguir votos para o deputado estadual Walter Alves (PMDB), o deputado Federal (PMDB) e o deputado a governo do PMDB. Ex-prefeito

Néo (PR): Dos três grandes pilares da política de Umarizal, o ex-prefeito do PR é um deles, mesmo sem o PMDB agora em sua base oposicionista, Néo continua forte e o único a enfrentar a base situacionista, leva uma ligeira desvantagem que enfrenta os outros dois pilares restantes que são os dois ex-prefeitos Rogério Fonseca e seu aliado Adson Luiz, que juntos sempre barram a ascensão de Néo, mesmo assim o ex-prefeito Néo vai mostrar suas forças para apoiar o deputado Estadual Walter Alves e a deputada Federal Fafá Rosado e toda Umarizal já sabe o potencial e político de grande envergadura que é o ex-prefeito Néo. Ex-prefeito

Adson Luiz (PSD): O ex-prefeito lidera um grupo de secretários, vice prefeito, dois vereadores sendo um futuro presidente da câmara, Adson depois de aliado do prefeito Rogério ficou muito aceito na base situacionista, o ex-prefeito deve mostrar suas forças para o deputado estadual José Dias (PSD) e o deputado Federal Fábio Farias (PSD), de certeza é o aumento na votação do deputado estadual José Dias que tem agora o apoio do ex-prefeito Rogério Fonseca.

Prefeito Mano: Passando um não bom momento político por contexto do seu próprio partido, aliado da governadora mais rejeitada do Rio Grande do Norte, um momento muito difícil.

Rogério Fonseca: Considerado por muitos, o líder principal da base situacionista, único prefeito eleito e reeleito de Umarizal e detentor do recorde de maior maioria da disputa do executivo municipal. Rogério esse ano vai ter a missão de mostrar sua força mostrando seus votos para o deputado José Dias (PSD) e o candidato Federal Rafael Motta (PROS), mas, se tratando de Rogério Fonseca se for possível ele resolver, e se for impossível ele precisa de cinco minutos.
 
FONTE: RANIELE GOMES
 
DO BLOG - BOA MATÉRIA, AGORA ESTÁ FALTANDO O NOME DO ATUAL PREFEITO MANO ONOFRE NESSAS FICHAS, POR QUE MESMO QUE ALGUNS NÃO QUEIRAM ELE É O PREFEITO ATÉ 2016, ENTÃO NÃO É SÓ POR QUE O BLOGUEIRO SE AFASTOU DO PREFEITO QUE PODE ESQUECER QUE ELE É DE FATO UMA LIDERANÇA EM NOSSO MUNICIPIO.
 
"CLEUMY CANDIDO FONSECA" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário