27 de dez. de 2013

PREFEITO MANO E VEREADOR ERICO ONOFRE " UMA PARCERIA QUE TEM TUDO PRA DA CERTO" / “Umarizal terá uma das agências mais bonitas da região. O povo umarizalense irá se orgulhar”, diz gerente executivo do INSS.



A Agência do INSS que será construída em Umarizal será uma das mais modernas e bonitas já construídas no Rio Grande do Norte. Em reunião nessa quinta-feira, 26, no gabinete do prefeito Mano, o gerente executivo do INSS do estado, Francisco Ozimar da Silva apresentou o projeto arquitetônico do prédio.

“A agência daqui é do mesmo modelo que foi construída em Caraúbas. É uma agência moderna, um prédio de arquitetura muito bonita e avançada. Hoje nós estávamos definindo o projeto de como iríamos situar essa unidade e só de jogar no computador já vimos que fica belíssima. Umarizal terá uma das agências mais bonitas da região. O povo umarizalense irá se orgulhar”, disse Ozimar.

Na reunião, o prefeito Mano assinou a escritura oficializando a doação do terreno do município situado do lado da Câmara Municipal na Avenida Divinópolis para construção da agência.

 “Tudo isso só pode acontecer se tivermos a escritura da terra nas mãos. A escritura já foi viabilizada hoje, só está faltando apenas alguma alteração na Lei Ordinária do Município que é um ajuste solicitado pela advocacia geral da união”, explicou o gerente.

Ozimar conta que desde 2008 quando começou o processo de implantação da agência em Umarizal, houve cobrança de diversas autoridades políticas, deputados, senadores, vereadores, do próprio prefeito Mano e da sociedade civil cobrando a instalação do INSS no município. “Nós temos ofícios de varias autoridades solicitando a implantação desse agencia sem contar as perguntas diretas que as pessoas fazem quando nos viam”, concluiu.


PREFEITO "MANO ONOFRE" E O VEREADOR "ERICO ONOFRE" UMA PARCERIA QUE TEM TUDO PRA DA CERTO.

DO BLOG - NÃO SE PODE NEGAR QUE O (PMDB) É SEGUNDO PARTIDO MAIS FORTE DO BRASIL E QUE SEM ELE FICA MUITO DIFÍCIL QUALQUER PREFEITURA TRABALHAR, POR ISSO QUE NA MINHA OPINIÃO O PREFEITO "MANO ONOFRE" FAZ MUITO BEM EM SE APROXIMAR DO SEU PRIMO O VEREADOR " ERICO ONOFRE" POR QUE DR. ERICO É O ÚNICO VEREADOR DO (PMDB) EM NOSSO MUNICÍPIO E ELE TEM O AVAL DO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS HENRIQUE EDUARDO ALVES POR ISSO QUE INTERESSANTE ESSA APROXIMAÇÃO DOS DOIS LIDERES POLÍTICOS.


Do site da Prefeitura de Umarizal/Adaptado por Cleumy Cândido Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário