8 de mar. de 2013

Planejamento orçamentário das eleições gerais de 2014 já começou no TRE/RN


A Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica (ASPLAN) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte realizou, entre os dias 5 e 8 desta semana, uma série de reuniões destinadas à análise dos relatórios de avaliação das Eleições 2012 e mapeamento e definição demandas que tenham impactos financeiros para embasar a futura proposta orçamentária do pleito eleitoral de 2014.
Para tanto, a ASPLAN está contando com a contribuição dos trabalhos dos servidores das zonas eleitorais do interior do Estado Jean de Paiva Nunes (66ª ZE), e José Carlos Júnior (68ª ZE), nomeados pela portaria nº 69/2013-DG. A comissão também pretende, com fundamento nos relatórios de avaliação do pleito do ano passado, compilar e encaminhar aos setores competentes as demais sugestões que dependam de estudos de viabilidade.
A demanda de participação nas reuniões de elaboração das propostas orçamentárias para 2014 (ordinária e de pleitos) partiu dos próprios servidores das zonas eleitorais do Estado na reunião de Avaliação das Eleições 2012. De acordo com a portaria nº 69/2013-DG, os servidores Jean Nunes (66ª ZE – Arês), Paulo Roberto Almeida (46ª ZE – Taipú) e José Carlos Júnior (68ª ZE – Santa Cruz) são os representantes titulares das zonas eleitorais. Atuam como suplentes os servidores Jailson Costa (48ª ZE – Pedro Avelino), Rodrigo Nunes da Silva (32ª ZE – Areia Branca) e Maximiano Uchoa (18ª ZE – Angicos).

FONTE:http://www.robsonpiresxerife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário