6 de mar. de 2013

MAIS UMA SEÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE UMARIZAL SEM PAUTA PRA VOTAÇÃO.




Ontem a tarde estive na câmara de vereadores de Umarizal para assisti  mas uma seção , mas fiquei muito decepcionado com os trabalhos realizados naquele plenário., não pauta para os trabalhos do dia não tinha nada.
Isso é muito vergonhoso para os nossos vereadores , principalmente para o atual presidente da câmara que se diz ser um homem integro de palavra e de ética.
Mas deixo aqui uma pergunta no ar para o Sr. Presidente , cadê a ética do nobre vereador que apenas concede espaço para a imprensa que lhe convém , por que quando cheguei lá ontem não tinha um lugar adequado para este blogueiro mas tinha para os outros.
Ai fico me perguntando , eles acham que com isso vão fazer com que eu mude o meu raciocínio em relação a nossa politica, pois bem continuarei acompanhando todas as seções mesmo sem o mesmo devido espaço.


*Um detalhe me chamou a atenção , foi a preocupação da antecipação das eleição da nova mesa diretora.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário