12 de dez. de 2012

VEREADOR PAULO MARCIO " MEU DEPUTADO FEDERAL ESQUECEU DE UMARIZAL".


O vereador do (PSD) Paulo márcio disse na seção da câmara ontem a tarde , que o seu deputado federal esqueceu de Umarizal , já que o mesmo não trouxe nenhum beneficio para a nossa cidade.

Vale lembrar que o vereador está falando do deputado federal Fabio farias que a população de Umarizal já votou nele em duas campanhas e nada por parte do deputado foi feito para Umarizal.

O vereador destacou o empenho da deputada federal Fátima bezerra onde a mesma já consegui-o dois ônibus escolar para nossa cidade ,mas deixa claro , do que adianta termos tantos transportes escolares , onde a cidade de Umarizal não têm se quer uma única ambulância , e nesse momento onde nossa cidade está passando por uma seca alarmante e não temos se quer um carro pipa para transporta água para quem está necessitando.

do blog – desde já deixo os meus parabéns ao vereador Paulo márcio por ter demostrado toda preocupação com as dificuldades vividas por nossa população. , relembro ainda que Paulo márcio abriu mão da presidência da câmara e vai votar em Washington Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário