28 de jun. de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MARTINS FUGÊNCIO LANÇARÁ NOME NA MAJORITÁRIA.



O vereador Fulgênico Teixeira, presidente do legislativo municipal, disse ao blog, que o PDSB terá nome para a disputa do executivo municipal em Martins. Fulgêncio apresentará seu nome para o crivo dos correligionários em convenção dia 30, próximo sábado.

"Fui vereador por 8 anos. Em 2004 fui eleito o segundo vereador mais votado do município; em 2008 fui reeleito como sendo o mais votado. Ou seja, houve o reconhecimento do povo pelo meu trabalho. Exercí o executivo municipal por 3 meses e 3 dias, quando da cassação da prefeita Mazé, em março de 2005.

Tenho estudos que indicam meu nome como um daqueles que a população anseia em ver governando nossa terra. Por isso que hoje ponho meu nome a apreciação do partido e em convenção decidirão qual o melhor. Mas creio que terei, como sempre tive, o respaldo do tucanato", disse Fulgêncio.

Questionado sobre o aproximação com algum bloco político, Fulgêncio disse que: "ainda faço parte da bancada governista, porém sou independente e tomarei a decisão que o partido escolher e hoje sou uma vertente, mais uma opção para os martinenses. Tenho um excelente relacionamento tanto com Haroldo, como com a prefeita Mazé e isso me credencia a dialogar com qualquer lado. A politica é cria da democracia e isso é o que faz nós, políticos, querer permanecer na luta diária pelo bem da população. Sou e serei amigo não só daqueles que apoiam esta ideia, mas de todos aqueles que sejam meus conterrâneos. Não vejo a política como um campo de batalha e sim, de ideias".

Fonte: Gardênia Oliveira

postado por cleumy candido fonseca ás 14:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário