27 de fev. de 2012

Promessas não cumpridas desgastam Rosalba

Chegamos praticamente ao final de fevereiro de 2012, quase 60 dias deste novo ano, quase um ano e dois meses de gestão Rosalba Ciarlini (DEM) e outra promessa da governantes está em descompasso com o calendário.

Foi prometido por ela, que em dezembro de 2011 estaria começando obra de duplicação da RN que liga Mossoró a Tibau (cerca de 30 quilômetros).

Nota do Blog – A governadora precisa sentar com sua assessoria, de técnicos na área de Planejamento à Comunicação e Marketing, para afinar seu discurso. Até aqui, é incontável o número de promessas que não consegue cumprir e erra feio em datas. Tem criado uma péssima imagem, como se a sua palavra fosse sempre um risco n´água.

Na lista do blablablá podem aparecer o Hospital Materno-Infantil de Mossoró que já teve duas datas anunciadas e não tem qualquer prazo para sequer ser iniciado; pagamento aos fornecedores do Programa do Leite, eterno lengalenga; vários compromissos firmados para pagamento a servidores estaduais; reforma no Estádio Nogueirão (promessa de milhões); pagamentos a médicos do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com diversas notícias que não bateram com os fatos etc. etc. etc…

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário