13 de abr. de 2011

Chuvas no RN



A semana começou com chuvas de boa intensidade em grande parte dos municípios do Rio Grande do Norte. A previsão da Emparn é de que o período chuvoso se prolongue até meados de abril, é o que informa o metereologista Gilmar Bistrot. Segundo ele, as chuvas continuarão nos próximos dias, com mais intensidade no fim de semana.
“Nós teremos o tempo um pouco mais chuvoso neste mês em relação a março. Os primeiros 15 dias de abril serão de boas chuvas no estado como um todo”, disse Bistrot. Além disso, o metereologista ressaltou que as chuvas serão mais intensas no interior do RN.
Apesar da previsão de ocorrência de chuvas fortes, Gilmar Bistrot afirmou que a estimativa é de precipitações um pouco abaixo da média em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo ele, os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010 ficaram bem abaixo do esperado. Para se ter uma noção, no primeiro trimestre de 2009, segundo dados da Emparn, o volume de chuva foi de 628,4mm, enquanto este ano foi de apenas 222,6mm.
em umarizal chuveu 40mm entre a tarde de terça-feira e manhá desta quarta.

POSTADO POR CLEUMY CELULAR ÁS 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário