23 de mar. de 2011

Henrique Alves diz que PMDB quer ter candidato próprio em todos os municípios na eleição de 2012, principalmente onde haverá segundo turno


Reunida nesta terça-feira(22), em Brasília, Executiva do PMDB aprovou a recomendação para que o partido tenha candidato próprio em todos os municípios em 2012, principalmente nos que tenham mais de 200 mil habitantes.

"Queremos candidatura principalmente nos lugares que tenha segundo turno, com a intenção de fortalecer o partido", disse o líder da bancada na Câmara, deputado Henrique Alves.

Henrique disse que todos os candidatos (incluindo os que querem ser vereador) terão que, necessariamente, fazer um curso preparatório ministrado pela Fundação Ulysses Guimarães.

Os nomes que o PMDB dispõe para disputar a prefeitura de Natal são dos deputados estaduais Walter Alves e Hermano Morais.

Resta saber, no entanto, se o PMDB vai cumprir mesmo a recomendação de sua Executiva e lançar candidatura própria a prefeito de Natal.

O partido integra, mesmo que informalmente, os governos de Rosalba Ciarlini e de Micarla de Souza.

45 anos

A reunião da Executiva Nacional do PMDB foi para comemorar os 45 anos do partido.

A defesa das reformas política e tributária, além de uma campanha por novas filiações marcaram o aniversário da maior sigla partidária do Brasil.
“É verdadeiramente o partido do Brasil. Uma história de luta, resistência, coragem e identidade com o povo brasileiro”, afirmou Henrique Alves.

E acrescentou: “A começar pela marca registrada da democracia a guiar todos os seus sonhos e todos os seus passos. O PMDB é o maior partido do Brasil".

publicado por cleumy candido ás 10:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário