14 de set. de 2017

Prefeitura distribui mais de 100 mil alevinos para repovoamento de açude em Apodi


Ideia é garantir a sustentabilidade da pesca artesanal e manutenção da fauna aquática. O prefeito destacou que ação vai beneficiar dezenas de famílias que sobrevivem da pesca



Assessoria Prefeitura de Apodi

Prefeitura distribuiu mais de 100 mil alevinos de tilápias para repovoamento da espécie nos reservatórios do município

A Prefeitura de Apodi distribuiu, durante a manhã desta quarta-feira (13), mais de 100 mil alevinos de tilápias para repovoamento da espécie em três grandes reservatórios do município. Trata-se de uma ação em parceria com a EMATER, Colônia dos Pescadores e Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS).
A ideia é garantir a sustentabilidade da pesca artesanal e manutenção da fauna aquática. O prefeito Alan Silveira destacou que ação vai beneficiar dezenas de famílias que sobrevivem da pesca no município.
“Desde o início tínhamos esse desejo, inclusive, inserimos em nosso plano de governo. Hoje, estamos colocando em prática para benefício de todos os apodienses, principalmente, para aqueles que tem a pesca como meio de sobrevivência”, comentou o prefeito Alan Silveira.
A distribuição dos alevinos aconteceu na Lagoa do Apodi, Barragem de Santa Cruz e no açude público do Distrito de Melancias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário