22 de mar de 2017

Secretário Municipal de Agricultura, Lázaro Pinheiro participa de Reunião da Emater em Umarizal

 O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN - Emater/RN iniciou o ciclo de reuniões com os novos prefeitos do Rio Grande do Norte para apresentar o plano de ação da instituição.
A diretora geral, Cátia Lopes, está conduzindo os trabalhos, que contam ainda com a presença de coordenadores e assessores que discutem sobre as ações na Agricultura Familiar no estado.
Um dos encontros aconteceu na tarde de ontem terça-feira (21) em Umarizal-RN, onde o secretário Municipal de agricultura, Lázaro Pinheiro e o vice-prefeito Raimundo Pinheiro juntamente com 18 representantes dos municípios da região Oeste marcaram presença demostrando interesse e compromisso frente aos projetos e programas que serão desenvolvidos pela Emater em todo estado.
O objetivo da reunião é apresentar a instituição e expor ações, projetos e programas desenvolvidos pela Emater em todo estado. Até o dia 24 de março, a equipe visitará as regiões de Pau dos Ferros, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz, São Paulo do Potengi e São José de Mipibu.
Desenvolvendo programas como Segunda Água, Crédito Rural e Programa do Leite, a Emater-RN tem suas atividades estendidas por todos os 167 municípios do RN e trabalha com foco na agricultura familiar, através do serviço de extensão rural pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário