28 de set. de 2015

Em Pau dos Ferros, convenção homologou nome de Leonardo Rêgo


dem_pau
Em Pau dos Ferros, uma multidão acompanhou a convenção da sigla que homologou os nomes do ex-prefeito Leonardo Rêgo e o da vice-prefeita do município, Zélia Leite, como presidente e vice-presidente do diretório municipal, respectivamente.
No grande encontro, a pré-candidatura de Leonardo Rêgo foi ratificada pelos filiados, líderes e representantes de outros partidos que se fizeram presentes: o deputado federal Rafael Motta (Pros); o ex-deputado federal João Maia (PR); os deputados estaduais Getúlio Rêgo (DEM) e Raimundo Fernandes (Pros); a ex-prefeita de Mossoró, a democrata Cláudia Regina e pelos vereadores democratas Gilson Rêgo, Gutemberg Bessa “Gugu”, Francisco José “Gordo do bar” e Renato Alves.

Em suas palavras, o deputado federal Felipe Maia ressaltou a quantidade de partidos e pessoas reunidas em nome do ex-prefeito como aposta para o próximo pleito. “A quantidade de partidos e pessoas nesta convenção mostra que a cidade sente saudades da época em que Leonardo Rêgo era prefeito deste município. Pelo grande homem público que é, sendo testado e aprovado, por isso é o nosso pré-candidato para que a cidade possa voltar a crescer”, comentou o deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário