21 de ago. de 2015

Equipe técnica da SEEL visita coordenação do esporte de Caraúbas e preveem parceria em eventos




Em visita a cidade de Caraúbas, o ex-técnico da seleção brasileira de futebol de areia e representante da equipe técnica da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer(SEEL), Andrey Valério, se reuniu com o coordenador do desporto da cidade, Tenísio Diniz.

A reunião teve o propósito de estreitar os laços de contato entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Caraúbas para assim promover eventos esportivos na cidade, levar maior incentivo ao desenvolvimento ao esporte local. Está previsto inicialmente uma capacitação para educadores físicos, técnicos esportivos e monitores de toda cidade, com data a ser definida.

Tenísio solicitou mais apoio nas ações de propagação ao esporte, tendo em vista que não existem recursos direcionados exclusivamente para o trabalho. Fez convite de todos os presentes a prestigiarem a abertura dos Jogos Escolares da Semana da Pátria(JESEP), onde também será inaugurado o ginásio poliesportivo da Escola Municipal “Josué de Oliveira”.

Andrey, que tem uma vasta experiência dentro do esporte, reconheceu a necessidade e se comprometeu de realizar novas visitas para assim, aos poucos, o trabalho em parceria possa colher novos frutos no futuro dos jovens, seja na descoberta de novos talentos ou no acesso a cidadania.

Também participaram da conversa o professor de educação física atuante em Umarizal e Olho D’água do Borges, Érico Nóbrega; a advogada e Deputada Estadual suplente, Heleneide Amorim (PCdoB); e o assessor, Josinaldo.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário