21 de ago de 2015

VAMOS TODOS JUNTOS FAZER ESSA CORRENTE DE SOLIDARIEDADE / Posso te fazer um pedido? UMA INICITIVA DO LOCUTOR AGMAR DUTRA E QUE AGORA CONTA COM A PARCERIA DE TODOS NÓS . !!!!!!!!!!

Pois bem!!! Recebi uma visita de uma família que nesse momento precisa da minha ajuda e da sua ajuda. Trata se de um bebê de apenas 4 meses chamado Francisco Edson filho de Francisca Kelly e moradores do Bairro Caraíbas, essa criança aos dois meses de vida vem perdendo todos os movimentos de seus bracinhos e sua perninhas, já foi detectado que de fato ele perdeu a sensibilidade das pernas e dos braços e já fizeram vários exames e nada foi descoberto. Por ultimo a família precisa fazer com urgência a solicitação medica de uma Ressonância, já que Francisco Edson tem problema neuromusculares.

Estive na casa da família e os mesmos falaram que o bebê precisa de tudo pois se trata de uma família bastante simples e não dispõe de recursos financeiros para tal tratamento e manutenção de uma criança com tantos problemas sérios de saúde. Ele precisa de fraudas M, leite, massas e tudo mais para um bebê dessa idade.
O que você puder ajudar será grande sua generosidade diante de um problema de saúde tão grave que essa criança vai ter que enfrentar.
Você pode ligar para o 9931-8801 e falar com essa mãe que precisa da ajuda de todos nós nesse momento ou pode deixar sua ajuda na Fm Fraternidade com a recepcionista Fernanda.

Ela mora no Bairro Caraíbas próximo a Nildo do gás.

Muitas pessoas já começaram ajudar, mas precisamos da sua ajuda também.

Nunca sabemos o dia de amanhã, quem ajuda próximo sempre será uma pessoa abençoada.

Que Deus ilumine esse bebê e todos seus familiares.
Compartilhe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário