27 de out de 2014

Robinson afirma que realizou “sonho quase impossível”.


Com gritos de “meu governador”, o governador eleito Robinson Faria (PSD) fez a primeira aparição pública após a confirmação da vitória na noite deste domingo (26). Ele recebeu amigos e correligionários em sua casa quando foi divulgado o resultado oficial de sua vitória e da presidente Dilma Rousseff.

“Agora foi uma vitória completa, com a reeleição de Dilma, da senadora Fátima e com a minha neste segundo turno. Esse foi o momento mais marcante da minha vida política, um sonho quase impossível”, declarou Robinson .

O novo governador agradeceu especialmente a família que foi “fundamental”, citando a mulher Julianne, o filho e deputado Federal Fábio Faria, e as filhas Nathália Faria e Janine Faria. “Minha inspiração, minha luz para enfrentar essa luta desigual, foi o meu filho Gabriel que é um lutador desde que nasceu”, e acrescentou, “não foi nada fácil. A família é base do homem”.

Além disso, o governador agradeceu, citando nominalmente os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT) e José Dias (PSD), a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) e o prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior (PSD).

“Faço questão de agradecer principalmente aos anônimos que apostaram em Robinson. Por eles, não teria sido candidato. Foi às ruas buscar apoio”, completou.

Sobre o seu diferencial a frente do Governo do RN, ele afirmou que fará um governo inovador, ousado, moderno, com diálogo com a sociedade, os poderes. Para Robinson, o mandato terá planejamento para os quatro anos, com técnica.

















Por Leonardo Dantas e Virgínia França - PortalNoAr


Nenhum comentário:

Postar um comentário