21 de jun. de 2014

POLITICA / PREFEITO DE UMARIZAL ESTÁ EM CIMA DO MURO ---- ROBSON FARIAS (PSD) OU HENRIQUE ALVES (PMDB)





Em cima do muro / O prefiro de Umarizal mano Onofre tem suas vontades de apoiar Henrique Alves, mas ao mesmo tempo ele não pode ir contra seu líder Getúlio rego.

Todos sabemos que o atual prefeito só é prefeito hoje por que o deputado Getúlio bateu o martelo e disse ele é candidato do meu partido e ponto final, mais como o prefeito de Umarizal tem se mostrado um político sem pulso e sem rumo, deixa os eleitores todos confusos em quem mano realmente vai votar para o governo ???? o por que dessa visita inesperada de Robson farias ????...

Tentei por varias vezes falar com prefeito de Umarizal para saber mais detalhes sobe esse processo eleitoral que está sendo conduzido no momento por todos os lideres de no nossa cidade, mais o prefeito não atende ligação de ninguém.



É MAIS FÁCIL FALAR COM O LULA DE QUE COM MANO, PARECE QUE O PREFEITO ESTÁ NO MUNDO DA LUA OU SE ELE JÁ NÃO ESTIVER NA LUA, POR QUE EM TODA MINHA VIDA AINDA NÃO TINHA VISTO UM POLÍTICO MAIS BLINDADO DE QUE ESSE PREFEITO DE UMARIZAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário