16 de mai. de 2014

O ex-prefeito Rogério irritado com quem ele ajudou!


O ex-prefeito Rogério ficou extremamente chateado com o atual chefe da casa civil de Umarizal Maykon Ricard que uma das redes sociais declarou:

“É dever amiga mais você sabe e conhece quem deixou atrasado e 1 a 7 meses e não está nem ai pra pagar, pelo menos ele é consciente e quer pagar. Diferente de quem hoje se faz de bonzinho”, disse Maykon Ricard

Rogério responsável principal por o pela vitória do atual gestor detonou:

“Quero avivar a sua memória amigo Maykon Ricard cavalcante Nunes, que quando eu assumir Umarizal estava inadimplente e nem por isso eu fui culpar a gestão anterior, ou você já esqueceu que na minha gestão você era o chefe de gabinete, e quantas vezes eu cobrei de você as prestações de contas, para que Umarizal n ficasse inadimplente, por isso amigo eu estou achando muito feio você esta falando na gestão a qual você participou, lembre-se de quando eu sair da prefeitura quanto ficou nos cofres do município, na realidade ficou um mês em atraso porque o município vinha pagando com remanejamento, só te garanto uma coisa, se eu tivesse ficado na prefeitura até o dia 05 de janeiro, todos os funcionários teriam recebido, por isso amigo, seu comentário a mim n mim preocupa muito, pois você fez parte da minha gestão até o ultimo mandato.”

Do blog: Culpar hoje o ex-prefeito Rogério Fonseca depois de mais de um ano de gestão, é uma tremenda da sacanagem.
FONTE: RANIELE GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário