7 de fev. de 2014

DETALHES DA VISITA DE WILMA DE FARIAS A NOSSA CIDADE ONTEM DIA 06

BIÉ DA BESTA, WILMA DE FARIAS E ROGÉRIO FONSECA




A ex – governadora do estado e vice prefeita de natal esteve ontem em nossa cidade e recepcionada pelo casal Wilma Fernandes e Rogério Fonseca, na residência do ex – prefeito de Umarizal estava muitas lideranças do município como vereadores lideres  comunitários e o viçe marcos Fernandes, uma caravana da cidade de Lucrécia também vieram recepcionar a visita de Wilma de farias ao nosso município.

A ex – governadora falou sobre as dificuldades enfrentadas e vividas pelo o atual governo, mas disse que não vai atacar ninguém por que o povo do rio grande do norte já sabe o que está acontecendo com nosso estado.
Wilma demonstrou em certos momentos que seu interesse era realmente disputar uma vaga no senado, mas foi indagada por todos e a  todo momento que ela seria a melhor candidata para o governo do estado, ela se esquiva quando o assunto é governo, mas também não deixa claro sua posição e diz que vai se articular com todas as bases políticas e que em meados do mês de abril ela decidira que rumo ira tomar.

Wilma disse que seus adversários políticos pensavam que ela estava morta politicamente por que ela era simplesmente vice prefeita de natal. Mas como vocês todos podem ver eu estou viva e com muita vontade de trabalhar para melhorar e ajudar o estado do rio grande do norte.

Wilma de Faria foi a primeira mulher a governar o Rio Grande do Norte. Reeleita em 29 de outubro de 2006, teve o desafio de comandar o Estado por dois mandatos. Também foi a primeira deputada federal, eleita em 1986, cuja atuação recebeu nota 10 do DIAP, órgão que avalia o desempenho dos parlamentares, e três vezes prefeita de Natal.
                  “MAIS DETALHES DA VISITA DE WILMA DE FARIAS LOGO MAIS A TARDE”


FOTO: RANIELE GOMES 

TEXTO: CLEUMY CANDIDO FONSECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário