28 de jan. de 2014

Rogério Marinho prefere o nome de Wilma para o Senado

O ex-deputado federal disse que defende o PSB para uma aliança no Senado já que o PSDB foi vetado pelo PT. 

Gerlane Lima,
rogerio_marinho_mO ex-deputado federal Rogério Marinho (PSDB) disse que prefere o PSB para uma aliança para o Senado nas eleições de 2014. Em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, Rogério Marinho disse que vai defender o nome de Wilma de Faria (PSB) já que o PSDB foi vetado pelo PT. “Quem veta é vetado”, fala o ex-titular da pasta estadual de Desenvolvimento Econômico.
Rogério Marinho destacou que a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria tem importantes projetos realizados no estado e serviços relevantes prestados ao Rio Grande do Norte.
O Pré-candidato a deputado federal confirmou ainda que o PSDB vai fazer aliança com o PMDB, para formação de uma chapa proporcional de deputados federal e estadual e que vai apoiar o nome que o PMDB indicar. No cenário atual, o PMDB lança a candidatura do ex- senador Fernando Bezerra.
O PSDB também mantem diálogos com outros partidos. No plano nacional, a prioridade é a candidatura de Aécio Neves. “Temos o projeto de candidatura de Aécio Neves, essa é prioridade, mas é evidente que o partido precisa ter representatividade na Assembleia, e na Câmara”, diz Rogério Marinho que acredita que em Abril, os quadros estarão mais nítidos.

FONTE: PORTAL NO MINUTO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário