28 de jan. de 2014

PSB discute prioridades para as eleições 2014

Apesar de definir que participará da campanha majoritária, partido também priorizará proporcionais analisando melhores alianças.

Gerlane Lima,
DSCN0389(1) As eleições proporcionais também fazem parte das prioridades do PSB do Rio Grande do Norte para as eleições 2014, que acontecem em outubro próximo.
A discussão sobre as melhores composições e possíveis candidaturas foi iniciada ontem (27) em encontro da presidente do partido, Wilma de Faria, com a bancada estadual pessebista (Larissa Rosado, Márcia Maia e Tomba Farias), além do vereador mossoroense Lairinho Rosado e da deputada federal Sandra Rosado.
Ficou definida também a realização de um ciclo de encontros regionais, que debaterão os problemas vivenciados no estado, principalmente nas áreas essenciais da segurança pública, saúde, homem do campo.
O primeiro evento deverá acontecer em Natal em fevereiro, com data ainda a ser definida. Os deputados também devem se engajar mais nas visitas aos municípios, ampliando a consulta às bases sobre os caminhos que a legenda deve tomar nas eleições majoritárias.

FONTE: PORTAL NO MINUTO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário