14 de jan. de 2014

“Reclamar de 10 dias é não enxergar o esforço de um homem que arranca dinheiro de pedra”, diz assessor.

O assessor de comunicação da prefeitura de Umarizal, Agmar Dutra também fez uso das redes sociais para rebater as críticas de alguns servidores efetivos que têm reclamado do atraso de 10 dias no pagamento referente ao mês de dezembro que é realizado em janeiro.
“Prefeituras por ai que já se encontram com 2,3 4 meses atrasados. Reclamar de 10 dias é não enxergar o esforço de um homem que arranca dinheiro de pedra. É preciso flexibilidade em analisar cada situação”, publicou.

Já o secretário chefe da Casa Civil, também rebateu as críticas e destacou o esforço que o prefeito Mano tem feito para que não se repita o que já ocorreu em Umarizal quando servidores ficaram 7 meses sem receber.

“Pode está atrasado 10 dias que esse atraso pra justiça justifica diante das dificuldades financeiras que as prefeituras de todo o país esta passando, mas com muito esforço e dedicação Mano Onofre está pagando. Pior seria passar 7 meses sem receber como já aconteceu em Umarizal, mas isso não acontece porque Mano Onofre não aceita”, publicou.
Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia - Contato: uzlemfotos@hotmail.com - Para reproduzir a matéria, é necessário apenas dar crédito à Umarizal em Fotos - O Retrato da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário