16 de set. de 2013

PMDB vai reunir Prefeitos do RN nesta segunda-feira (16), em Natal.

Com a temática do rompimento com o Governo Rosalba Ciarlini e os projetos para 2014, o diretório estadual do PMDB reunirá os prefeitos da legenda e os presidentes de diretórios municipais na próxima segunda-feira (16), às 9h30, no hotel Praiamar, em Natal. 

O partido, que em 29 de agosto anunciou a saída do bloco governista, oficializará o anúncio para os prefeitos e ainda discutirá os planos para 2014. A definição da executiva estadual da legenda é elaborar um projeto de Governo para o Rio Grande do Norte e lançar candidato próprio ao pleito de 2014. No entanto, ainda não há um nome posto para disputar a chapa majoritária.

O encontro desta segunda-feira será coordenada pelo Presidente Estadual do partido, o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, e contará com a presença do Ministro da Previdência Garibaldi Filho e dos deputados estaduais da legenda. 

No ato de anúncio do rompimento, logo após a reunião da executiva estadual, o Presidente do Diretório Estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, disse que foi consenso entre os integrantes da base governista o afastamento da gestão Rosalba.
 
 
 
FONTE:http://politicapauferrense.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário