26 de jun. de 2013

EXCLUSIVO / O SUPLENTE DE VEREADOR CESAR ROSA (PSD) NÃO FAZ MAIS PARTE DO GRUPO POLITICO DO ATUAL PREFEITO MANO.







0 suplente de vereador Cesar rosa que é do (psd) e que fez parte da coligação do atual prefeito de Umarizal “mano Onofre” está indignado com o prefeito atual, Cesar rosa ligou pra mim agora de manhã pedindo para que essa sua decisão era de maior interesse que se torna-se publica.


Cesar rosa – cleumy, quero deixar bem claro a minha insatisfação e indignação com o prefeito mano, ele não cumpriu com sua palavra com migo, me deixando em uma situação financeira desastrosa devido a muitas dividas que eu contrai durante o período eleitoral, na época da campanha ele me garantiu varias coisas e que me ajudaria no caso de eu não ser eleito vereador, liguei pra o perfeito perguntado a ele por que ele teria cortado uma pessoa que trabalhava pra mim e ele simplesmente me disse que na prefeitura ele só iria deixar os dele, então cleumy eu perguntei ao prefeito se eu não tinha votado nele, eu acho a atitude do prefeito uma covardia e que nesse homem sem palavra não voto nunca mais, eu quero aproveitar esse espaço que você está me dando “cleumy” para agradecer a todos aqueles eleitores que com fiaram o seu voto a mim, e pedir a todos os meus familiares que votaram em mano em consideração a mim que nunca mais vote em mano por que ele não tem palavra é um politico sem compromisso, disse o suplente de vereador Cesar rosa.

Opinião do blog - é minha gente parece que a situação política do atual prefeito mano a cada dia vai caindo no buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário