21 de jun. de 2013

COMENTARIOS DE LEITORES DESSE BLOG .... SOBRE AS RUAS ESBURACADAS

 ANÔNIMO DIZ.

Aproveitando que a cidades esta cheia de lixo ao redor das residencias, aproveito o espaço para pedir a iluminação nas ruas de Umarizal que estão todas escuras e a população continua pagando taxa de iluminação pública, sem usufruir do serviço...

ANÔNIMO DIZ. Infelizmente, literalmente, não temos prefeito. O povo de umarizal precisa mostrar sua indignação com a atual administração. Há demissões sem quaisquer justificativas dos mais humildes. o atual prefeitinho meia boca só sabe fazer duas coisas e muito bem; primeiro, nomear seus familiares (alguns até poderíamos chamá-los de os fantasminhas nada camaradas; segundo, viajar para Natal ou Brasília com seus assessores qualificadíssimos. É lamentável o prefeito que elegemos.

ANÔNIMO DIZ. 
Aproveitando este espaço alerto para a falta de iluminação em algumas areas de lazer, tais como: o Bosque, a praça central, praça da igreja são josé, entrada de cidade, entre outras. Outra; a sujeira nas ruas de umarizal está fora de controle. ô maninho espertalhão. Ainda tem vereador que defende esse cara.

ANÔNIMO DIZ.Essa rua aí,está é boa.Vá olhar em frente á Saburá,é simplesmente intransitável..Temos que denunciar!

DO BLOG - ISSO É LAMENTÁVEL PARA NOSSA CIDADE, QUE VIVI MOMENTOS CRÍTICOS EM VARIAS ÁREAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário