4 de abr. de 2013

SOBRE A PRESIDENCIA DA CAMARA TUDO PODE ACONTECER


Como ainda existe vários recursos para o vereador zé moura do (PSDB) tentar anular a eleição antecipada para nova mesa diretora da câmara que aconteceu no ultimo dia 26 de março.
Como todos nós sabemos que essa eleição só aconteceu decorrente de um acordo politico por parte dos partidos (DEM),(PSB)e(PSD), por que os mesmos temiam uma mudança após as eleições estaduais de 2014 que é natural isso acontecer.
Mas se imaginável acontecer e se for o caso de ter nova eleição apenas em 2014 que diz o regimento da casa.
Será que o presidente Washington Sales vai continuar com o mesmo discurso de sempre, todos sabemos e é inquestionável que ele é um homem de palavra, mas o seu compromisso com o (PSD) de Paulo márcio era pra 26 de março de 2013, e se for pra dezembro de 2014 e que pode acontecer.
Corre pelos corredores políticos de Umarizal e veredas partidárias de que tudo poderia mudar com uma nova eleição, alguns vereadores da base do governo poderia não mais votar em Paulo márcio justificando que seus compromissos eram pra o dia 26 de março e não para 2014.
Vai lá entender a politica de Umarizal, hoje um vereador está de um lado amanha pode esta do outro.
E no final de tudo é que o vereador Paulo márcio que tanto comemorou a sua vitória no ultimo dia 26 não poderá ser o presidente.
Agora em esperar pra ver, a minha opinião é que talvez teremos mesmo uma nova eleição essa é apenas a minha opinião.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário