4 de abr. de 2013

FLAGRANTE: ambulância do município de Umarizal volta de Mossoró guinchada.

ambulancia de umarizal sendo guinchada de volta pra umarizal



Ainda dizem que eu critico de mais a área da saúde aqui do nosso município, mas esse flagrante registrado ontem a tarde entre as cidades de governador e Caraúbas me deixa muito indignado com o caos que enfrenta a saúde publica da nossa cidade.

Segundo uma fonte que eu tenho e que registrou o flagra, a ambulância teria saído de Umarizal em direção a cidade de Mossoró levando pacientes para ser atendidos, mas devido a única ambulância que ainda roda na cidade está completamente sucateada a mesma não conseguiu concluir a viagem.
Com isso foi acionado o veiculo Siena da prefeitura para que o mesmo pudesse concluir a viagem.
Ai fica a seguinte pergunta no ar , eu estou errado em divulgar esse absurdo , ou vamos fingir que nada disso aconteceu.
Eu queria que vocês leitores desse blog comentassem essa matéria deixando a sua opinião sobre esse caso.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário