9 de mar. de 2013

PREFEITO MANO E VEREADOR ÉRICO ONOFRE CONTINUA ILUDINDO O POVO COM ESSA CONVERSA QUE O HOSPITAL VAI REABRIR.


Será meu deus que esse problema do hospital Dr. Erico Onofre não vai ser resolvido nunca , será que mano vai fazer como o Ex - prefeito Rogério Fonseca que passou oito (08) anos colocando Dr. Erico no bolso.

Ai eu me pergunto pra que as aquelas brigas quando estão na câmara , por que quem não intende pensa que o vereador Erico Onofre está firme na oposição, que nada nos últimos dias ele vem demostrando que pra ele o que vale é o poder e o resto que se dane.

Sabe quando esse hospital voltará a funcionar como antigamente nunca , por que se isso acontecer eu sou o primeiro a andar vestido de mulher em cima do meu carro por todas as ruas de Umarizal.

A realidade é essa , as ambulâncias sumiram do hospital , não tem nenhuma no centro de saúde e para aqueles que ganham sem trabalhar está tudo normal, pera-i vamos se preocupar mais com ser humano, se for o caso que se crie uma secretaria de direitos humanos , para que todos tenham os direitos iguais , pelo menos é que diz a nossa constituição.

Enquanto isso o vereador do (PMDB) Dr. Erico Onofre vivi apregado no deputado federal Henrique Alves, por que a coisa está assim Henrique pra cá , Henrique pra lá o povo nada.

Por que eu peço ao prefeito de Umarizal  e ao vereador que pensem no povo e não na conta bancaria de vocês.

*vale lembrar que qual é o poder que não pode , o prefeito é primo do vereador , é irmão do procurador é sobrinho de Dr. Guaraci, ai meus amigos na cara que só não fazem melhorias para a população de Umarizal se não quiserem.*

Por que essa foto já diz tudo .....”o povo é muito inocente ”. 

PREFEITO MANO E O VEREADOR QUE SE DIZ SER DA OPOSIÇÃO DR. ÉRICO ONOFRE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário