6 de fev. de 2013

CAPITÃ MYRIA PROMOVE MUDANÇAS NO COMANDO DOS PELOTÕES DE ALMINO AFONSO E UMARIZAL



A Capitã PM MYRIA de Freitas Suassuna, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, promoveu mudanças no comando dos Pelotões Policiais Militares dos municípios de Almino Afonso e Umarizal. 

Para comandar o Pelotão de Almino Afonso foi destinado o 2º Sargento PM GETÚLIO, que substituiu o também 2º Sargento PM CAMPOS. 

O Sargento Getúlio vem desenvolvendo ações que visam melhorar o policiamento ostensivo naquele município, intensificando o trabalho de abordagens e do policiamento ostensivo, fazendo ainda um trabalho de combate do menor ao volante, bem como a prática de direção perigosa, tomando todas as providências que a lei requer contra essas práticas abusivas, melhorando assim, a sensação de segurança no município. 

Para o Pelotão PM do município de Umarizal a Capitã MYRIA destinou quatro sargentos que serviam na sede da Companhia de Patu, buscando com isso melhorar significativamente o policiamento ostensivo em Umarizal. 

Os sargentos que passaram a servir ao povo umarizalense são os Sargentos Lindoberg, o qual assumiu o comando do pelotão, substituindo o Subtenente PM Monteiro e os Sargentos Nilton, Cristiano e Cesimar.

A intensificação do policiamento ostensivo e das ações para combater a criminalidade naquele município já começaram a gerar resultados, pois recentemente numa abordagem a várias pessoas que se encontravam no interior de um bar da cidade, foram apreendidas duas armas de fogo.

Em Patu, apesar da deficiência no efetivo, a Capitã Myria estar implementando mudanças nas escalas de serviços para que permaneça por 24 horas policiais nas ruas de nossa cidade, num trabalho de combate aos frequentes arrombamentos que vêm ocorrendo em nosso município. 

O policiamento ostensivo em Patu conta com uma guarnição de Rádio Patrulha, uma guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional) e da ROCAM - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas. 


VIA - PATU NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário