30 de jan. de 2013

Escola de Umarizal vai premiar ao longo do ano alunos matriculados

Quem realiza a matricula do filho na pré-escola e no ensino fundamental do 1º ao 9º ano na Escola Municipal Tancredo Neves irá concorrer a prêmios. A estratégia é da nova diretora da escola, Erivania Freitas Costa. Ela relata que a cada ano diminui o número de matriculas na maior escola do município e a premiação busca incentivar os pais a realizarem a matrícula.

“Temos uma preocupação com isso haja a vista a escola ser a maior do município por isso, nós da direção da escola tomamos essa iniciativa. A procura até o momento está boa, mas precisamos de muito mais”, contou.

O sorteio dos itens acontecerá segundo Erivania ao longo do ano letivo. Tablet, celular, Pendrive e vários outros brindes serão sorteados entre os alunos matriculados na escola este ano.

“Não perca tempo, matricule seu filho no horário das 7h às 11h da manhã em nossa escola”, convoca Erivania.

Blog.

A escola também agora conta com um blog. Acessando o endereço http://emunicipaltancredoneves.blogspot.com.br o aluno ou os pais vão ter acesso a informações de matriculas e outras informações relacionadas às ações da direção da escola.

 copiado do blog umarizal em fotos

MINHA OPINIÃO - 

Parabenizo a nova diretora da escola Municipal Tancredo neves pela iniciativa de premiar os alunos durante o ano letivo, acredito que sirva de incentivo para um melhor aprendizado das nossas crianças., já que o meu milho também estuda nessa escola desde do pré escolar.
Agora também deixo aqui a minha critica construtiva , não é fácil trabalhar com muitos alunos , ser diretora é pra uma pessoa que seja realmente competente e que tenha realmente compromisso em ajudar a escola , na minha opinião a primeira cobrança da diretora seria junto ao prefeito municipal conseguir bem em breve uma reforma para essa escola que já começa a deixar a desejar.
Espero que a nova diretora tenha muita sorte e muito êxito nessa nova empreitada.
                                                         Cordialmente:
                                   Blogueiro : CLEUMY CÂNDIDO FONSECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário