30 de jan. de 2013

Ato administrativo define cronograma de desembolso mensal de servidores públicos

SÃO RAFAEL - Por meio de portaria veiculada através do órgão de comunicação institucional do Poder Executivo de São Rafael, região do Vale do Açu, veio a público o calendário de pagamento correspondente a todo o exercício de 2013 do funcionalismo municipal.
Assinado pelo prefeito José de Arimatéia Braz (PPS), o ato tem por fim dar ciência prévia a todo o conjunto de servidores dos dias em que se verificará o pagamento dos seus proventos.
"A fixação do calendário de pagamento atende uma determinação expressa do prefeito que, desde sua administração anterior, coloca a folha de pagamento de pessoal como a primeira grande prioridade de governo", argumentou a assessoria de comunicação social da Prefeitura de São Rafael.
O próprio gestor declarou que "é de suma importância o servidor ter conhecimento com antecedência da data em que receberá a sua remuneração mensal".
"Com isso [o calendário], o funcionário público terá condição de melhor planejar seu orçamento pessoal e familiar, uma vez que saberá quando vai receber seu salário e, além disso, é bom ressaltar que o próprio comércio da cidade fica mais tranquilo, porque sabe quando o funcionário da prefeitura que é seu cliente vai receber o seu pagamento para quitar seus compromissos", completou o chefe do Executivo municipal rafaelense.
ROTEIRO
O cronograma de pagamento relativo a todo o ano de 2013 na instância da Prefeitura Municipal de São Rafael ficou assim traçado: janeiro, pagamento no dia 1º de fevereiro; fevereiro, 1º de março; março, 1º de abril; abril, 1º de maio; maio, 31 de maio; junho, 1º de julho; julho, 31 de julho; agosto, 1º de setembro; setembro, 1º de outubro; outubro, 31 de outubro; novembro, 2 de dezembro; e dezembro, 31 de dezembro. Já o descontingenciamento relativo ao 13º salário está definido para o dia 20 de dezembro.

VIA - O MOSSOROENSSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário