20 de dez. de 2012

ROTINA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM UMARIZAL


Por volta das 20:00 horas, dois elementos em um veículo tipo prisma de cor branca, tentaram contra a vida de Ricardo Soares de Oliveira, 28 anos, conhecido por "Ricardo mecânico".




O fato aconteceu na rua Almáquio Dias, em frente a casa da senhora Jaqueline, prima de Ricardo, e no momento várias pessoas conversavam na calçada da residência, e a vítima estava encostada em uma motoneta Biz, quando os elementos passaram no veículo, frearam bruscamente e após descerem rapidamente, efetuaram vários disparos na direção da vítima, foram mais de vinte tiros, e mesmo com os curiosos recolhendo as capsulas, o blog ainda conseguiu achar oito unidades que de imediato foram entregues ao soldado Roberto.


Ricardo foi socorrido para o posto de saúde por populares, foi atendido e não corre risco de morte. Não temos mais informações sobre em quais partes do corpo a vítima foi atingida, devido as atendentes daquela unidade de pronto-atendimento não terem repassado.


Uma mulher conhecida por Simone, que é funcionária do posto de saúde, também foi atingida por uma das balas em um dos pés e foi socorrida para o atendimento de urgência.

Informações dão conta que as vítimas foram encaminhadas ao hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró em veículos comuns, pois as ambulâncias do município não estão funcionando.

O fato lamentável, além dos homicídios, as tentativas de homicídios, os arrombamentos, os assaltos e outros crimes que acontecem no município, é a falta de efetivo da Polícia Militar. Na noite de hoje apenas um soldado encontra-se de serviço para atender as ocorrências em uma cidade com mais de dez mil habitantes, não é possível que as autoridades locais não estejam dando importância para esse fato.

FONTE: UMARIZAL NEWS



Nenhum comentário:

Postar um comentário