15 de dez. de 2012

A MAIORIA DOS TRANSPORTES DA PREFEITURA ESTÃO SEM CONDIÇÕES REAIS DE CONTINUAR FUNCIONANDO






Estamos terminando o ano com uma retrospectiva negativa no setor de transportes aqui de Umarizal , a prefeitura de Umarizal não têm se empenhado muito para a manutenção dos seus transportes , vamos fazer o pequeno balanço.

Essas informações chegaram até o blog através de uma revelação feita por um funcionário da própria prefeitura , o mesmo pediu pra não ser divulgado o seu nome com medo de perde o seu emprego já que ele não é concursado.

Vamos – o trator amarelo da prefeitura está bom , o trator azul motor batido mais ainda está rodando , três ambulâncias sem funcionar , ecos porte sem funcionar , caçambas , uma em péssimo estado.

Esses são poucos dos demais que estão sucateado , eu estou mentindo , a verdade e que não vai ser fácil para o prefeito eleito mano Onofre fazer uma boa administração recebendo a maquina publica nesse estado.

Podem me criticar mas a verdade eu digo quantas vezes for necessária , pra vocês que querem calar a minha boca então me matem logo , digo isso por que recebi uma carta com ameaças de morte , mesmo assim continuarem com o meu blog a todo vapor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário