22 de nov. de 2012

POLITICA / UMARIZAL MESMO ANTES DE ASSUMIR JÁ EXISTE UMA CERTA DESCONFIANÇA DO POVO !!!!!!!!






Andando hoje de manhã pelas ruas de Umarizal percebi no semblante de varias pessoas que votaram no prefeito eleito “mano Onofre” uma certa desconfiança sobre a futura administração.

As pessoas que trabalham contratadas não sabem se vão ficar , se vão receber o salario em dia ,se mano vai saber administrar mesmo a prefeitura do nosso município ou se ele vai servi apenas de um marionete na hora de assinar documentos.
Uma certeza eu tenho , vai sai muita gente que votou em mano , principalmente os mais fracos e humildes ,já que a maioria da população pobre de Umarizal votou na candidata da oposição Elijane Paiva. ,a frustação está tomando conta de todos que dá prefeitura necessitam.

Lendo uma matéria em um blog aqui da cidade um trecho diz o seguinte “ a futura 1º dama da cidade mesmo tendo seu marido como prefeito não perde a humildade Sandra passou um dia inteiro fazendo bolo para seus clientes”.
Agora eu digo vamos ver se ela vai fazer bolo depois do dia 1º de janeiro , vai nada disso eu tenho certeza.

Esperem pra ver e depois me digam se eu estou errado ,não me critiquem agora deixe agente chegar em janeiro ai veremos.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário