17 de ago. de 2012

Wilma de Faria participará da campanha de Bráulio Figueiredo, em Pau dos Ferros.


A Ex-governadora, Wilma de Faria (PSB), confirmou presença na mobilização dos candidatos Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, Prefeito e Vice-prefeito, respectivamente, que deverá ocorrer no próximo domingo (19), em Pau dos Ferros.


A manifestação oposicionista terá comício na Rua São João, a partir das 19 horas, e em seguida, passeata pelas principais ruas do município, finalizando no Comitê 15.


Mesmo estando em plena disputa pela Prefeitura de Natal como candidata a Vice-prefeita na chapa encabeçada por Carlos Eduardo Alves, Wilma de Faria resolveu ajudar os candidatos da oposição com a sua presença em solo pau-ferrense, já que quando foi governadora...

A "Guerreira" trouxe muitos benefícios para a cidade como o Restaurante Popular, a Central do Cidadão, equipou uma UTI no Hospital Regional, asfaltou a Rua 13 de Maio, além de ter reformado e ampliado a UERN.


Com a presença de Wilma de Faria no palanque da oposição no próximo domingo, muitos passarão a questionar a ausência da atual Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), na campanha do candidato governista, já que até a presente data a Chefe do Executivo estadual não disse se virá à "terra de Nossa Senhora da Conceição".


Caso a Governadora resolva ficar de fora da campanha eleitoral de Pau dos Ferros, será a primeira vez que um candidato a Prefeito aliado do governo estadual deixará de ter em seu palanque um representante do Palácio Potengi. Fato inédito!
Que dureza, hein?!
Via Blog Politica Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário