17 de ago. de 2012

Mano e Marcos são recebidos por multidão em visita ao bairro Caraíbas






Os candidatos Mano (DEM) e Marcos (PSD) iniciaram na noite dessa quinta-feira (16) o ciclo de visitas de campanha aos bairros e comunidades de Umarizal. A reunião na noite de ontem foi realizada no bairro Caraíbas e surpreendeu a coordenação da campanha dos candidatos.

“É comum os candidatos Mano e Marcos reunirem muita gente durante as suas caminhadas em Umarizal, mas a reunião do Bairro Caraíbas ganhou uma proporção surpreendente" comemorou a coordenação.


Uma multidão saiu às ruas para acompanha o discurso das lideranças. O candidato a vice Marcos destacou o otimismo com o andamento da campanha da chapa situacionista e a recepção da população. "Todo dia me admiro mais com o apoio do meu povo”, disse Marcos.
O candidato Psdista ainda completou. “Nas ruas, as pessoas pararam para declarar apoio aos candidatos. Nas residências, o sorriso e o abraço caloroso dos eleitores comprovaram o fortalecimento da campanha que não para de crescer. A cada visita ficamos mais confiantes da vitória, e não somos nós que estamos dizendo, é o povo que afirma com convicção em cada lugar que passamos”.

FONTE: UZL EM FOTOS E RANIELE GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário