6 de jun. de 2012

MARCELINO VIEIRA NÃO ESTÁ APTO A RECEBER DINHEIRO DA EMERGÊNCIA





O depósito de R$ 10 milhões por parte do governo federal na conta do governo do RN. Este dinheiro será repassado às Prefeituras em estado de emergência para a compra de alimentação ou em ações emergenciais para o abastecimento de água.

Marcelino Vieira não foi contemplado com o referido repasse, porque não está com contas correntes providenciando e o cartão junto ao Banco do Brasil.

“Até agora só temos a informação que os municípios de Coronel João Pessoa, Antônio Martins, João Câmara e Caicó já estão com a documentação completa.

Das outras Prefeituras não recebemos nenhum tipo de comunicado sobre esse assunto”, disse o Tenente Coronel Acioly, coordenador da Defesa Civil no estado, explicando que para ter acesso ao recurso os prefeitos devem ter o cartão de pagamento da Defesa Civil.

Palavras da governadora: “É importante lembrar que o recurso está garantido, e basta que o prefeito tenha o cartão para retirá-lo. A população não pode ser penalizada pela morosidade no envio de documentos necessários. Estamos ao lado dos municípios, ao lado dos moradores e vamos vencer essa dificuldade”.

fonte: blog da dr. veronica

Nenhum comentário:

Postar um comentário